quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ANIVERSÁRIO 18 ANOS – PARTE 1- O CONVITE - SILHOUETTE


Olá malta, tudo bem?

Apesar de estar atarefada nos preparativos para o Natal, acho que chegou o momento de partilhar a preparação que fiz da Festa dos 18 Anos do meu filhote.

Um momento tão importante para mim, pois o meu filhote já passou a ser um adulto (mas cá para mim continua a ser o meu bébé, ah!ah!)

Como ele faz anos no Verão, o tema da festa foi fácil – 18th Birthday Summer Party.

Para isso há que preparar um convite que seja o mais adequado ao tema.

Depois de alguma pesquisa surgiu a ideia de fazer um convite em forma de chinelo de praia.

Fui para a biblioteca da Silhouette e encontrei aquilo que realmente queria.

Escolhi as cartolinas e depois foi meter mãos à obra com a plotter.

Escrive o conteúdo do texto do convite e com a modalidade Print & Cut da silhouette obtive rapidamente o texto recortado no formato do chinelo.

Depois foi cortar na plotter todos os convites e com cola líquida – Townbow Glu proceder à construção dos convites.

Deixo algumas fotos com os pormenores dos diversos passos.






Como os convites foram entregues em mãos optei por não colocar num envelope, até porque iria ter alguma dificuldade em arranjar à medida, por isso coloquei dentro de um saquinho de papel com motivos de praia.

Deixo também um lá mi ré da Festa.



Fiquem atentos pois irei mostrar outros trabalhos desenvolvidos para esta Festa tão importante para mim.

Beijinhos.

Sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.