sábado, 30 de maio de 2015

HOME – LETRAS EM MADEIRA

Olá! Hoje ainda com gripe, fiquei por casa o dia todo. E tive oportunidade de refletir sobre o meu lar.

E de fato não há lugar como a nossa casa.

A frase HOME SWEET HOME é um cliché, mas com muito significado.

A casa aonde habito, para mim, é de uma importância relevante. É como se fosse o meu “ninho”, o meu “porto de abrigo” e por isso tento que ele transmita a quem é convidado a entrar, a família e os amigos, um pouco de mim.

O projeto de hoje é relacionado com este mesmo tema. Casa = HOME.

Tinha comprado à uns tempos atrás umas letras em madeira e resolvi por mãos à obra. Pintei-as com tinta branca para madeiras e decorei com papéis de scrap, botões e flores de papel.

E voilá! Eis o resultado.




É uma homenagem ao meu lar.

Um bom fim-de-semana, mesmo que não seja passado em casa, pois o regresso sabe sempre bem.

Fiquem bem.

Beijinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.