domingo, 21 de junho de 2015

BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO – CROCHÊ

Olá! Hoje o tema são os bichos.

Bichos de estimação, a maioria de nós tem um ou gostaria de ter.

Eu por exemplo, sou fanática por mochos, mas ter um como animal de estimação é um pouco dificil e por isso nada como ter um em crochê para regalar os olhos.


Giro não!

Mais um trabalho da minha parceira de crafts Maria Arminda. Perfeito, tal e qual como pedido.

E agora um outro, um ouriço, que acham?


Este em homenagem a um ouriço que já tive e que me roubaram à cerca de 2 anos. Foi um dia triste!

Chamava-se Hedgy (hedgehog).

Fantástico também e muito bem executado pela Maria Arminda minha sogra.

Bem haja por todos os trabalhos que tem feito em parceria comigo.

E pronto, deixo duas ideias de trabalhos em crochê, feitos em ponto baixo, para adultos ou para um criança.

Neste caso são meus!!!

Beijinhos e um bom começo de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.