domingo, 13 de dezembro de 2015

UMA IDEIA DE PRESENTE DE NATAL PARA UMA CRIANÇA – VAQUINHA EM CROCHET

Na continuação dos preparativos para o Natal, e agora a pensar nos presentes a oferecer, hoje trago uma ideia de um presente para bebé ou criança feito em crochet.

Uma verdadeira doçura!


Feito como sempre, pela minha parceira de trabalhos – a Maria Arminda.
Foi utilizada linha de algodão nº6 e o ponto baixo.

Para os acessórios, utilizou-se olhos de plástico e os guizos para o pescoço e o enchimento com a pasta.

Deixo algumas imagens dos pormenores.




Eu adoro, acho o máximo!

Acho que vou ficar com esta para mim……..



Espero que tenham gostado da ideia.

Bons trabalhos e BE HAPPY.

Beijinhos.

Diana Marina









Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.