domingo, 26 de fevereiro de 2017

CAIXINHAS PARA PRESENTES CASAMENTO – SILHOUETTE E SIZZIX

Olá malta, espero que estejam bem.
 
O projeto de hoje são caixinhas para lembranças de casamento ou bodas de casamento.
Estas foram feitas para comemorar os 25 anos de casada da minha querida irmã.
 
Foram feitas com as minha fantásticas máquinas de corte e embossing – SILHOUETTE CAMEO E SIZZIX.
Deixo algumas dicas para a sua elaboração bem como fotografias dos pormenores.
 
MATERIAIS:
Cartolinas de 220 gr de gramagem no mínimo nas cores selecionadas
Cola de dupla face
Cola Townbow
Elementos decorativos.
Placa de embossing
 
Selecionei o modelo da minha biblioteca da silhouette e dimensionei a caixa para o pretendido.
Neste caso a lembrança eram saquinhos com Flores de Chá.
Efetuei os cortes com a silhouette da caixa e dos restantes elementos.
Para o vestido da noiva dei relevo utilizando a placa de embossing com a Sizzix.
Com fita cola de dupla face montei a caixa e colei os diversos elementos com a cola.
Personalizei a caixa com os números 25 (25 anos de casados) e as iniciais do Casal.
O resultado final acho que ficou excelente e a minha irmã adorou bem como os convidados.
Deixo alguns pormenores do trabalho.





 
 
Uma ideia gira para marcar momentos muito especiais na nossa vida.
Vale sempre a pena deixar uma recordação para mais tarde relembrar.
Fiquem bem e não se esqueçam! BE HAPPY!
Diana Marina
 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros posts que lhe podem interessar.